sábado, 7 de julho de 2012

MENSAGEM DE SANTO ANTÃO


Santo Antão



Que toda a língua bendiga ao Senhor! Que tudo o que respire proclame Seu louvor! E que todos os corações vivam para Ele, exaltem o Seu Nome e bendigam a Sua eterna Misericórdia.






“-Meus amados irmãos, Eu, ANTÃO, servo do SENHOR, servo da VIRGEM MARIA, vos abençôo e vos digo:

PAZ! Paz aos vossos corações! Paz às vossas almas! Nada perturbe, nada tire, nem destrua a vossa paz!


Vós sois chamados hoje a serdes o novo mundo, a nova criação do Senhor, vós sois chamados a colherdes o amor do Senhor em vossos corações, a colaborardes com Ele até vos transformardes no novo mundo de amor que o Senhor quer estender sobre a Terra inteira começando por cada um de vós, por vós mesmos.


Sede o novo mundo do Senhor, dando a Ele acolhida em vossos Corações, abrindo para Ele a porta das vossas almas, correspondendo à Sua graça, vivendo os Seus Mandamentos. De modo que nas vossas almas o Senhor encontre o Seu segundo Céu, o Seu segundo Paraíso, o Seu pequeno mundo de amor onde Ele pode reinar, onde Ele pode enfim realizar tudo aquilo que a potência do Seu Amor deseja realizar nos homens mas não o faz porque não pode fazê-lo, porque o homem dotado de vontade livre não dá o seu ‘sim’ ao Senhor, não lhe dá a sua vontade, não lhe entrega a sua vida totalmente como disse Santa Teresa D’ávila, dando a Deus não somente os rendimentos e os frutos, mas dando a Deus o capital, para que Ele seja o Senhor de tudo, de toda a vossa vida e faça nela e com ela aquilo que Ele bem quiser.

Se vós derdes ao Senhor o vosso ‘sim’, se vós derdes todo o capital da vossa alma e da vossa vida a Ele, Ele verdadeiramente poderá fazer a Sua chama de amor irromper poderosamente dentro de vós e espalhar-se ao redor de vós, transformando e renovando tudo e todos com a força avassaladora de Seu amor.


Vós sois chamados, portanto, a dardes o vosso ‘sim’ ao Senhor, a dardes toda a vossa liberdade e vontade livre ao Senhor, para que se realize na vossa vida não o que vós quereis, mas aquilo que o Senhor quer.


A oração só é agradável ao Senhor, quando a vontade do homem que a acompanha está conformada com a vontade do Altíssimo e faz aquilo que o Altíssimo quer. Por isso, Meus amados irmãos é tão importante que a vossa vontade se vire hoje para o Senhor, de modo que Ele possa iluminar-vos tal como o Sol ilumina a Terra. Para que assim, as vossas almas verdadeiramente, estejam cheias de luz, vivam na luz e iluminem todos aqueles que vivem nas trevas.

Sede o novo mundo do Senhor, vivendo cada vez mais com Maria, por Maria e em Maria, no espírito de Maria, imitando as virtudes Dela, vivendo completamente dependentes do amor Dela, obedecendo as Suas Mensagens, vivendo a Consagração ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, que não é outra coisa senão morrer para vós mesmos, para que Maria possa viver em vós, para que esta Rainha possa finalmente ocupar todo o vosso coração e reinar nele. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, de vossa vontade, para que assim Ela possa reinar em vós.


Vós sois cidades santas, cidades místicas, cidades do Senhor onde Ele quer habitar. Para tanto, para receberdes o amor do Senhor entregai o vosso a Ele, e assim Ele se dará a vós completamente até unir-vos de tal modo a Ele que vivereis com o Senhor muito mais unidos do que a criancinha está unida à sua mãe, no ventre da sua mãe.

Sede o novo mundo do Senhor, renovando o vosso espírito a cada dia mais, rezando sempre mais, abrindo, alargando o vosso espírito sempre a uma maior generosidade, a uma maior doação, a um maior amor, vivendo cada vez mais para o Senhor, fazendo tudo para a Sua glória e ajudando os vossos irmãos a também fazerem o mesmo.

Vós Meus irmãos, que ainda trazeis dentro de vós tantas misérias, que trazeis ainda tantos defeitos, faltas e pecados. Não desanimeis! Porque a carne pode ser vencida facilmente por quem luta por libertar-se dela. O segredo está em morrer para si mesmo, o segredo está em começar a renunciar-se a si mesmo nas pequeninas coisas, e então, conseguireis renunciar as grandes, porque só quem é fiel nas pequenas coisas o é nas grandes.


Começai, portanto, a negar a vós mesmos este ou aquele pequeno prazer. Este ou aquele outro gosto sensível, e então começareis a ser mais fortes que a vossa natureza, que a carne. E em breve vencereis o pecado, o mundo e o demônio. A chave da vitória está nas vossas mãos, o Senhor vo-la deu e vós agora só deveis usar bem dela para conseguirdes a grande vitória, que começa com a vitória sobre vós mesmos para depois vencerdes o pecado e o demônio.

Eu, ANTÃO que Sou muito conhecido como protetor dos animais, quero hoje, novamente dar a todos vós a benção, a benção do SENHOR, a benção da VIRGEM IMACULADA, não somente a vós, mas também aos vossos animais de estimação e ao mundo inteiro, pois toda a criatura que saiu das mãos de Deus proclamam o Seu louvor, cada um ao seu modo e no posto, no lugar dado por Deus.


Que toda a língua bendiga ao Senhor! Que tudo o que respire proclame Seu louvor! E que todos os corações vivam para Ele, exaltem o Seu Nome e bendigam a Sua eterna Misericórdia.


A todos neste momento, abençôo generosamente
.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário