domingo, 26 de agosto de 2012

Confiarei sempre em Ti Jesus



Deposito Senhor a minha vida em tuas mãos, as vezes a 



vida parece que está indo em sentido contrário ao nosso 



querer por mais que não perceba-nos Jesus nos acolhe e 



nos 
ampara a luta é constante mais o bem maior é o Senhor 

Pai...


TE AMO PAI SANT
O. Esta música me acalma e me faz 



lembrar para que eu existo, vivo para levar a Palavra do 



Senhor faça-se em me segundo a sua vontade Jesus. "O 



futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente 



vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os 



erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as 



emoções que podemos deixar... duram uma eternidade... "





Além do Véu



Quando o Teu olhar me envolve
Quando estou bem junto a Ti
E Tuas asas me escondem
E não há como fugir
Quando estou em Tua presença
Quando eu vou além do véu
E adentro os Teu átrios
E eu vejo quem Tu és
Quando abraças minha alma
Quando eu sinto o Teu poder
E as palavras já não bastam
Pra dizer tudo o que és

Santo, santo é o Senhor
Força e poder, glória e louvor
Àquele que é

Nenhum comentário:

Postar um comentário