sábado, 11 de fevereiro de 2012

Por que a união entre duas pessoas é tão difícil?



Na verdade as perguntas teriam que ser outras:



Por que eu sou tão difícil?

Por que eu não consigo ouvir o (a) meu (minha) parceiro (a)?

Por que eu não consigo calar?

Por que eu me irrito com tudo?

Por que antes de brigar eu não consigo conversar em paz?

Por que eu consigo resolver o problema na vida do meu amigo (a), dou conselho e eles vivem bem e na minha própria vida eu não consigo soluciona-la?

Por que eu não admito está errado (a)?

Por que eu não consigo pedir desculpa, perdão ou simplesmente um sinto muito?

Por que eu não consigo perdoar e permito que a raiva inflame o meu ser?

Por que eu relembro o (a) meu (minha) parceiro (a) situações do passado e misturo com os problemas do presente?

Por que eu não...,...,...?

Será que só eu que tenho a razão?



Por que você não consegue fazer a sua parte e torna-se reflexo motivo de superação para a outra pessoa também querer mudar? Ou será que você não precisa mudar?


Se você acha que irá conseguir essas respostas aqui, engana-se.
São perguntas que você mesmo tem que responde-las.



Nenhum comentário:

Postar um comentário