terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A VERDADE DÓI - MAIS É PRECISO COMPREENDER...


Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Supere a sua dor e os seus tormentos, você está sofrendo para quê mesmo? Não seja e não queira ser o coitadinho (a) da sua história, torne-se guerreiro e almeje a sua vitória onde o maior troféu é a sua felicidade.


 
  
E não, a vida do seu vizinho não é melhor que a sua, todos nós temos problemas com níveis diferentes de dificuldades  a maior diferença entre um problema e outro é a forma que enfrentamos cada um deles.

  
         Pare de ficar contemplando e adorando o seu passado não o
adore desapegue-se totalmente dele, se o seu passado foi bom, ótimo então torne-o excelente hoje, reconstrua um novo presente para você se tornará passado em breve, mais não pare de viver, a vida é preciosa de mais para você ficar imaginando e colocando as suas fragilidade  em primeiro lugar.

Se a sua vida está parecendo que está dando tudo errado não perca tempo se lamentando, se o seu trabalho está uma merda, a sua vida amorosa está em ruínas e para completar não é bem remunerada ou pior está desempregada você vai fazer o quê?

Pôr a culpa em Deus ou em alguém? Todos nos temos a necessidade de culpar as pessoas por qualquer desgraça que acontecer nas nossas vidas, quando estamos no auge da felicidade não apontamos quem nos ajudou.
Sei que chorar não resolve problema;
Ficar triste, deprimido o resultado é que em pouquíssimo tempo a moda pega você e você fica com o que chamamos de  câncer e outras doencitas a mais;
Se isolar-se de Deus e do mundo... A depressão bate a sua porta fique sempre em alerta verifique o que queres para o seu futuro.

Levante a cabeça resolva aos poucos os seus problemas e observe, nunca, nunca mesmo, jamais em hipótese alguma pense em todos os seus problemas de uma só vez, pois isso te levará ao fundo do poço se o fizer, dê valor a vida e supere os seus carmas.










Cuide de cada problema separadamente, tire um tempo para fazer exercício físico ,libere endorfinas e encefalinas do seu corpo sinta-se bonito se você não se acha fisicamente bonito pense nas suas qualidades se a natureza não foi boa com você não seja ruim com a natureza.

Os Três S's:

Se não tem trabalho ou seu trabalho está te matando aos poucos, vista uma roupa bonita e saía a procura de um novo emprego pode ser até em outra profissão sem ser a que você exerce hoje, pense sempre: O melhor está por vir é melhor ser menos remunerado do que morrer e não gozar da vida e dos bem materiais que tenho.

Se a sua família está te chateando de mais da conta, te deixando de cabelos em pé, fique mais calado não brigue por tudo, quer ter um ataque cardíaco? Não? Então fique calmo!

Se não tem namorado (a), saia mais se vista bem não precisa ser roupas de marca ou caras o que importa é o seu bom gosto, saía em lugares adequados e fique tranquilo o seu bem querer vai te procurar, agora se você espera ter um relacionamento sério e não coloca o rosto na rua meu (minha) filho(a) o que você pode arranjar para a sua vida inteira é umas centenas de aranhas para te fazerem companhia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário