segunda-feira, 26 de março de 2012

Testemunho


Missa em honra ao XVI Renascer e Vigília - Dia 24 e 25 de março.


A Missa foi celebrada pelo Frei Cristiano no dia 24 de março. Ao vê-lo com os olhos fechados naquela noite não pude deixar de notar o Espírito Santo repousando no servo de Cristo, a forma que Deus age é deslumbrante vivi emocionalmente aquela celebração, pude sentir o fogo do Espírito de Deus me enchi de felicidade que não cabia mais em mim.

Quando o Frei Cristiano abriu os olhos naquele momento visualizei os olhos de Jesus, me senti muito próximo D’ele. Participei da vigília pude ver o agir de Jesus nos servos a todo o momento, apesar do cansaço ao decorrer da noite fizemos o louvor a Cristo foi tudo repleto de amor, de muito carinho, ternura me sentir especial me sentir no colo do Meu Pai, percebi o quanto nós somos amados e amadas de Deus, escrevo tudo isso para demostrar em poucas palavras como me sinto, repleta do amor de Jesus e permitir sentir ser amada por E’le.


NA MINHA VIDA NÃO ME FALTA NADA, POIS TENHO O MELHOR TESOURO QUE É JESUS.
TE AMO RABONI


Agradeço a Deus pela minha vida! Pelos problemas que muitas vezes me fizeram sofrer mais que me levaram diretamente a Deus.

Agradeço a Jesus por realizar em me um instrumento de amor e sabedoria, estou aprendendo a pôr as minhas vontades nas mãos do meu Senhor, aprendendo a ouvir o que E’le deseja que seja realizado em minha vida, as vezes deixo a minha vontade falar mais alto, as vezes sou ridiculamente dona da minha própria vontade, as vezes tropeço em minhas próprias pernas nesse caminho que é bastante estreito que é o caminho de Jesus mais o que importa é que eu tenho consciência do que é uma vida Sem Jesus e do que é uma vida Com Jesus.

Percebo que da mesma forma que o meu corpo é alimentado a minha alma necessita de alimento Pode me perguntar: Que alimento é esse? Comungar Cristo que se torna humilde em um simples pão, Oração Pessoal, Jejum, Abstinência, Suplica e Clamor a Deus, Joelho no chão...

Percebo também que a minha fé se torna palpável mais sólida do que antes, deixo-me transformar naquilo que Deus quer, sinto-me mais forte a cada dia diante de situações que me fariam chorar sofrer, agradeço ao Meu Pai por tudo o que sou e quero aprender cada vez mais para por em prática. Prestem atenção: Não adianta aprender e não por em prática aquilo que é ensinado por Jesus.

Deixem as pessoas olharem para você e sentirem a vontade de conhecer aquele que a (o) mudou.

Não sejam hipócritas iguais as pessoas que não saem da igreja, de grupos de orações, aquelas que evangelizam as pessoas e quando saem e vão para suas casas são o verdadeiro perturbado na vida das pessoas que vivem com elas. Vigiem os seus passos, as suas atitudes isso é Sabedoria Divina evangelize o lugar mais difícil: O seu próprio lar não apenas com as palavras e sim com as suas atitudes.



  • Frei Vogran
  • Frei Cristiano
  • Frei Francisco
  • Frei Fernando
Agradeço a Deus pela Vida desses Sacerdotes que fazem parte da minha vida hoje e os Sacerdotes que já fizeram parte dela também, pois foi atravez de pregações e puxões de orelha kkkk que aprendi também a ser serva de Cristo.

Um comentário:

  1. Lindo amiga!!!!!!!!!!! percebemos neste texto muito amor de Deus é com ele somos diferente somos amado e passamos este amor através da escrita e palavras, parabéns que Deus continue em sua vida te preenchendo te iluminando.

    ResponderExcluir