quinta-feira, 15 de março de 2012

Nas Asas do Senhor




Reflexão

Posso temer ou até mesmo vacilar mais sei que o amor do meu Senhor me sustenta e me fortalece, peço a Deus o crescimento da minha fé que é como uma planta, ela não nasce grande já dando frutos ela cresce gradativamente.

Caminho pelos caminhos estreitos do Senhor as vezes sinto medo mais o que me sustenta hoje é que consigo ver a frente, vejo a linha de chegada: O CÉU
 


Sei que os que confiam no Senhor
Revigoram suas forças, suas forças se renovam


Posso até cair ou vacilar, mas consigo levantar


Pois recebo d’Ele asas
E como águia, me preparo pra voar


Eu posso ir muito além de onde estou


Vou nas asas do Senhor
O Teu amor é o que me conduz


Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fatigar


Vou com asas, como águia
Pois confio no Senhor!


Que me dá forças pra ser um vencedor


Nas asas do Senhor
Vou voar! Voar!
 (Celina Borges)



Um novo começo!!!!!!!!! Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos hábitos que nos causam dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que a renovação sempre nos traz. "Se alguém está com Cristo é uma nova criatura; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo."




Nenhum comentário:

Postar um comentário