terça-feira, 13 de março de 2012

Quando eu orar


LUCIANA ANTUNES

Quando eu orar
A terra tem que estremecer

Quando eu orar
O céu eu tenho que adentrar

Pois aquele que ora
Em Deus já alcançou a vitória

Pois aquele que ora
Em Deus já alcançou a vitória

E as muralhas cairão
E as muralhas cairão

Pois aquele que ora
Em Deus já alcançou a vitória
_____________________________________________________

Quais são as muralhas que te impedem de chegar a Deus?
Quais são os problemas que você permite que tire a sua paz e da sua família?

Se na sua vida você se depara com uma muralha e não sabe como atravessar, Deus te dá ferramentas para poder destruir o que te empede de viver bem.
__________________________________________
___________________________
_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário