quinta-feira, 12 de abril de 2012

EXERCÍCIO ESPIRITUAL

       "1. Durante um dia inteiro, procure estar atento a todas as situações que acontecem e geralmente angustiam você e o desanimam. Faça o propósito de não se deixar abatere, quando se sentir tentado, pense que Jesus está no controle da situação. E, então, repita para você mesmo: "Jesus eu confio em vós!". Deixe-se conduzir por Deus e sinta a sua presença. Tente fazer várias vezes durante o dia.

       2. Pense naquela situação que sempre acontece com você e que você já desistiu de tentar mudar. Antecipe-se, imagine-a acontecendo novamente e reze por ela, peça a Jesus qua a transforme e que lhe dê forças para enfrentá-la com ânimo. Procure imaginar o que vai dizer e o que vai fazer quando essa situação se repetir. E, quando ela chegar, aja segundo Deus lhe mostrou. As situações e pessoas à nossa volta mudam, quando nós mudamos primeiro."

      "Eu espero, meu Deus, com firme confiança, que, pelos merecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Senhor me dará a salvação eterna e todas as graças necessárias para consegui-la, porque o Senhor, que é infinitamente bom e poderoso, prometeu isso a quem obedecer a seu Filho Jesus e sua Santa Palavra, como eu estou disposto a fazer com a sua ajuda. Amém".



Trecho do livro: Vencendo Aflições Alcançando Milagres
Autor: Márcio Mendes

Pode adquirir este livro no site da Canção Nova: 



Não dá para acreditar mais o Custo deste livro acima é:
Livro: R$19,90
E também o:
Livro para ouvir: R$14,90



Este livro tem 200 páginas.
Estou lendo a página 68 e
JÁ RECOMENDOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário