quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sou um milagre

Nessa música vivencie o amor de Deus.
Rejuvelheça banhando-se no rio da vida que é Jesus.

Inspire-se em novos sonhos:
Em novos projetos em seu trabalho;
Em novas atividade e planos para o final de semana;
Em fazer quem o(a) ama feliz preparando uma surpresa inesperada;
Dedique-se detalhadamente as áreas da sua vida que precisão ser mudadas ou melhoradas;
Doe-se  ao máximo naquilo de bom que te faz feliz;

ESTÁ PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS E NÃO TEM MAIS ANIMO? ANIME-SE!

Tenha esperança você pode fazer o possível mais o impossível somente Deus.


"A ORAÇÃO É A RESPIRAÇÃO DA ALMA.
ASSIM COMO NESTE MUNDO A VIDA É IMPOSSÍVEL SEM A ÁGUA É IMPOSSÍVEL TAMBÉM QUE NOSSA ALMA POSSA VIVER SEM ORAÇÃO."
   


Sou um Milagre
Padre Marcelo Rossi

Nunca houve noite que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus prá me ajudar (2x)


Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo um rio prá me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus (2x)


Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui (2x)


Usa-me, sou o teu milagre
Usa-me, eu quero te servir
Usa-me, sou a tua imagem
Usa-me, ó filho de Davi


Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, e estou aqui (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário