sábado, 19 de maio de 2012

A CERTEZA DE TER DEUS EM MINHA VIDA


Por mais que os caminhos da minha vida me levem mais e mais distantes de Deus.
Sei que os olhos D'Ele não desviarão dos meus;

Por mais forte que sejam as tentações.
Sei que as minhas forças são sustentadas pelo meu PAI;

Por mais que a minha vida seja tenebrosa.
Sei que o Senhor é a minha luz e mim levará diretamente a minha paz;

Por mais que eu tenha pecado  e me sinta envergonhado diante de Deus.
Sei que Ele me quer ao Seu lado,  me AMA e quer ver a minha face;

Sei que posso encontrar Jesus dentro do meu ser, dentro do meu coração e no meu viver;

A cada passo que dou, E'le está ao meu lado
A cada vacilar, E'le me sustenta.
A cada golpe sofrido pela vida, E'le me ampara.

Para completar não poderia ser outra música:


Eu Quero Me Apaixonar

Ministerio Amor e Adoração


Eu te encontrei, não vou te deixar
Jesus, ensina-me a te amar (2x)

Eu quero me apaixonar por ti
Eu quero me apaixonar por ti

E só contigo ficar, e só pra te olhar(2x)
E me deixar ser conquistado por ti

O que posso fazer
Se até a vontade de te amar, vem de ti
Converta-me preciso voltar ao primeiro amor (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário