terça-feira, 15 de maio de 2012

Falsas religiões


Só Jesus pode estabelecer uma Religião e instituir uma Igreja, pois Ele é o único homem que também é Deus. Uma Pessoa divina trazendo em si duas naturezas perfeitamente harmoniosas: a humana e a divina”


 Esses últimos meses uma coisa tem me chamado muito a atenção:
As falsas religiões.

Fui convidada para participar de uma reunião sobre a teoria de vida oriental na qual prometia a cura das doenças pela imposição das mãos, sendo que a pessoa que detém esse poder para tanto é pago um valor de R$ 150,00 objetivando aprender tal técnica. Lógico que não paguei, mais quando o diabo quer, ele faz e usa pessoas de pouca fé para agir e daí pagaram por mim não tive como não ir pois, caso não fosse a pessoa na qual pagou se afastaria de mim e meu proposito em Deus com ela é outro.

Percebi no local da reunião o quanto as pessoas se encontram carentes e sedentas de Deus, topam tudo para obterem paz, saúde, prosperidade... - Como são enganadas! - Podemos conseguir tudo isso vindo do Nosso Senhor Jesus Cristo que nada cobra e é eficaz, foi um dia de muita reflexão para mim, tudo o que era “ensinado das teorias apresentadas como verdade ” era apenas uma contradição, no meu intimo fiquei pensando... Só bastava ter um pouco de conhecimento da palavra ou seja da Bíblia, para saber que o Jesus que curou a 2.000 anos atras continua operando e curando, basta ter um pouco de intimidade com Deus, intimidade esta que é adquirida pelo poder da oração, contudo as pessoas carecem deste conhecimento, muitos acham que a Bíblia é um livro muito grande complexo e outras coisas mais.

O SENHOR DIZ EM Marcos 16, 15-18:

15. E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. 16. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. 17. Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, 18. manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.
Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/01/48/16.php#ixzz1uxPWWBdh
 
Percebe o quanto é importante termos conhecimento da Palavra de Deus  para a nossa  defesa?
Gente, o que eu estou querendo dizer é... Atenção! Muita Atenção!
Aonde vocês procuram Deus?
Leia a bíblia não façam nada que a palavra não prega, caso contrário vocês caíram no engano, no vazio e nas frustrações o Nosso Deus é Poderoso e tudo faz, é o Deus que nos ama e tudo pode transformar.

Sou Católica Apostólica e Romana e muito feliz! Pois lá eu encontrei um Deus completo, grandioso que satisfaz todas as minhas necessidades ao tempo d'Ele ou seja ao tempo certo, com este testemunho não quero passar a intolerância religiosa,  Claro! Todos temos o livre arbítrio para acreditar no que queremos no que nos faz felizes, apenas chamo a atenção para termo critérios e esse para mim estão na Bíblia.

Segundo Frei Francisco no seu blog ele escreveu o seguinte.

Eu sou a luz do mundo !” (Jo 8,12).
Antes que Abraão existisse, Eu Sou “ (Jo 8,58).
Como dói ver milhões e milhões enganados, abdicando a Luz para viver nas trevas do erro. Ele já nos tinha avisado: 

Guardai´vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes” (Mt 7,15). 

Também São Paulo muito alertou a S. Timóteo, o seu bispo primeiro, sobre essa insana ousadia dos ´iluminados:

O Espírito diz expressamente que nos tempos vindouros, alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas” (1 Tim 4,1). 
Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Tendo nos ouvidos o desejo de ouvir novidades, escolherão para si, ao capricho de suas paixões, uma multidão de mestres. Afastarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas?”(2 Tim 4,2´4). 

"É o que vemos hoje: "falsos profetas", "doutrinas diabólicas", "multidão de mestres", milhares de "fábulas"..." 

Não irmão, não aceite mais cuspir no rosto do Senhor; não queira renovar a Sua flagelação, não forneça mais um espinho para a Sua coroa de dores, não ajunte mais uma martelada nos Seus cravos, não empurre ainda mais a lança contra o Seu sagrado coração.”

Concordo com o Frei tenha sabedoria e discernimento em Deus meu povo e muito cuidado por onde andas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário