quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sofra por amor e com amor a Deus



Deposite as suas fraquezas e as suas limitações nas mãos de Cristo.

Aprenda que você não deve por as mãos sob as mãos de Jesus e força-lo a escrever a sua vida, quando você aprender que as coisas que acontece na sua vida é tudo conforme a vontade D'Ele irás entender que:

Tendo mais confiança a sua fé aumenta;
Tendo mais paciência terás cautela e saberá escolher o rumo de sua vida;
Tendo mais esperança virá dias melhores e que tudo o que está acontecendo em sua vida é para o seu amadurecimento espiritual;

Pare de se sentir só... O encardido quer é isso! Enxergue as ciladas que ele tenta de qualquer forma submeter -te, o imundo abre brechas em seu coração para nele haver medo do futuro SE O SEU FUTURO A DEUS PERTENCE para quê sofrer antecipadamente?

A sabedoria é divina sábio é aquele que sabe esperar o tempo, não queira sabotar a sua vida, não queira sabotar a sua felicidade.

Quando vejo pessoas morrendo imagino: _O quê aquele jovem fez com a vida dele? Aquela pessoa viveu intensamente ou viveu pensando no futuro sempre sofrendo antecipadamente?

Quando vejo pessoas nos leitos dos hospitais me deparo com as pergunta que eles fazes a si mesmos: _ SE EU ESTIVESSE BEM EU IRIA APROVEITAR A MINHA VIDA!
Ao invés de esperar o pior acontecer e se deparar com essa pergunta, por que não viver bem? Essa é a pergunta que deixo para você no dia de hoje VOCÊ ESTÁ APROVEITANDO ESSE DOM LINDO QUE O SENHOR TE ABENÇOOU, QUE É A SUA VIDA?

O seu caminho é você quem o escolhe.

Um comentário:

  1. Precioso post.¡Enhorabuena! Encantada de conocerla.¡Muchas gracias! Dios la bendiga.

    ResponderExcluir