terça-feira, 12 de junho de 2012

Testemunho: Fé em Deus


A nossa fé... Como será que está?

Só passando por momentos de tribulação para poder responder. Quando me falaram isso pensei: - Não é justo!  Jesus não quer o nosso sofrimento, e assim, o tempo foi passando e experiências foram vivenciadas. Sofrimento! Já nem percebo mais, pois Jesus torna tão leve quase que imperceptível Agora a fé sim! Percebemos quando ela cresce, quando ela nasce e se expande a cada dia, é tão lindo e sublime esse sentimento de crer em Deus mesmo nas piores situações, acreditar que suas promessas iram se cumprir mesmo que tudo mostre ao contrário o importante é crer.

Dar um passo sabendo que não tem nada para te sustentar e depois ver Deus colocando um rochedo para de manter assim vivo isso é ter fé. Quando vejo uma pessoa sem fé é mesmo que estar vendo ela morta um moribundo, pois fé é vida é a mola que impulsiona para a vitória e quando não se tem isso a fé torna-se alvo fácil para o Encardido tripudiar e usar para atormenta a vida de um servo de Deus e quando esse usado é seu marido ooo que triste é muito triste você vê o pai de sua filha que um dia você amou ser uma marionete na mão do Inimigo, falo amou porque não tem como você ver essa pessoa com admiração, só com o amor de Deus para suportar. Falar não adianta orar sim é a solução orar e esperar o momento do agir de Deus na vida desta pessoa é muito difícil porque todos nós somos pecadores a vontade é de ir embora e largar tudo é tentador, mais quando Deus pediu para eu ser uma ponte do Senhor na vida do meu marido nossa! Obediência a Deus é o que faço, mais confesso árdua é essa tarefa.

O Deus que eu sirvo faz o impossível eu creio é isso que eu faço.


Postado por: Alexsandra Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário