sábado, 9 de junho de 2012

Vocação de Mulher

“Deus não me criou para ser Eva e levar os homens à perdição. Deus me criou para ser Maria e levar os homens à salvação; homens que são meus irmãos, inclusive meu namorado, meu noivo, aquele que um dia será meu esposo. Preciso levar o meu namorado para a salvação, o meu noivo, aquele que vai ser o meu marido por escolha de Deus. Por isso, preciso mergulhar fundo nas correntezas da vontade de Deus.
Não fui criada para ser sedutora. Existo para conquistar os homens de Deus, não com a sedução, mas com o amor, o afeto, a feminilidade, a maternidade. Fui feita para saquear o Inferno e povoar o Céu, e não saquear o Céu e povoar o Inferno.
Não vou tirar homem algum do caminho de Deus. Ao contrário, com a minha pureza, com a busca da santidade, com a minha felicidade a Deus, vou fazer da minha vida a vontade de Deus. Serei instrumento de salvação na vida de muitos homens.
O meu nome é “vontade de Deus”. A minha vida é “vontade de Deus”. A minha alegria é obedecer a Deus. Não desobedecerei mais ao Senhor!”

Na realidade em pleno século XXI falar em castidade tornou-se um assunto surreal, pois o que a mídia nos mostra são mulheres completamente sensuais que lutam por padrões de beleza onde o maior bem é a estética, o físico das mulheres estão como assunto mundial - Quantas mulheres estão com o corpo completamente desfigurado procurando cada vez mais o padrão de beleza imposto pela sociedade? O mundo denigre a imagem da mulher, que querendo ser aceita nem mesmo percebe o que estão se tornando ou se transformando. 

Um comentário:

  1. Olá amada. Faço parte das BUS identificação 26 passei para conhecer e seguir o teu blog. Lindos seus trabalhos, que Deus te abençoe sempre.
    Espero a tua visita no meu cantinho. Beijos fique com Deus
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir