domingo, 3 de junho de 2012

Tetemunho: A PERSEVERANÇA NA FÉ


Minha filha com 1 ano e meio apresentou uma febre de 40 graus, não abaixava. Fomos ao médico e ele nos falou que teria de internar, pois estava com pneumonia.
Levamos um susto, mas até ai tudo bem o pior ia acontecer. Na noite eu dormi quando acordei minha filha estava toda ensangüentada, chamei a enfermeira e ela disse que era normal. Mas na verdade isso agravou, ela teve anemia profunda, e o mais grave seus rins pararam, a dor era imensa, a médica falou que se ela não recebesse sangue não agüentaria, e naquele momento eu e meu esposo dobramos os joelhos no chão na frente de todos e pedimos sua misericórdia, a enfermeira pediu pra gente ir até a capela e fomos chegando lá a bíblia estava aberta no salmo 90.
                           Passamos a ficar mais tranqüilos, quando subimos ela já estava recebendo sangue, mas seus rins estavam parados, ficamos a noite inteira observando-a, rezando e chorando, pois ela só inchava e respirava com dificuldades. No outro dia, pra completar teve obstrução intestinal, tinha que passar por uma cirurgia, que não ia agüentar. Mas no momento que o ultra-som passou na sua barriga, o nó se desfez, e todos fizeram em nome do Pai, pois minha cunhada que estava junto pediu pra Maria passar na frente. A médica disse que os recursos acabaram, não tinham mais nada a fazer era só esperar a morte. Mas um outro médico apareceu e disse se há vida há esperança, e a transferiu para Ribeirão Preto. Fui rezando pelo caminho, pedindo a Deus que não a tirasse de mim. Chegando lá, ela estava em coma, os dois rins paralisado, fígado, pulmão, coração, tudo inchado. Foi para UTI a entubaram e procederam com os medicamentos. 
                           Foi muito sofrimento vê-la daquele jeito, passado uns dias, falei pro meu esposo, vamos procurar uma igreja, eu preciso de Jesus, fomos até a Catedral, chegando lá Jesus estava exposto, eu ajoelhei e pedi que fosse feita a vontade dele não a minha, se fosse pra ela sofrer que ele a levasse de uma vez eu não agüentava mais, então fechei meus olhos e vi um clarão forte na UTI e Jesus a visitava e Nossa Senhora ao lado dele. Quando voltei ao hospital minha amiga me veio com a noticia, "acabaram de tirar os tubos de oxigênio, ela respira sozinha", eu chorei demais e tive a certeza de que foi Jesus que passou por lá.
                            Os dias foram passando e cada vez mais ela ia dando sinal de melhora, foi proclamado a cura dela na igreja católica que freqüentamos, depois que o padre deu a unção dos enfermos pra  ela começou a aparecer as primeiras gotinhas de xixi. A Isadora nasceu no dia 23 de setembro, dia de Padre Pio, por isso fiz a novena pedindo a intercessão dele pra ela. Ela ficou 20 dias na UTI, depois teve alta, mais ficou com uma sequela, insuficiência renal. Tem coisas que ela não pode comer, grãos em geral chocolate, derivados com proteínas. É difícil, mas estamos levando. Teve um dia que ela queria comer feijão e eu disse que não, mas que se ela pedisse pra Deus ele ouviria, porque ela tem um coração puro. Então eu vi ela dobrar o joelho no chão e pedir aquele feijão, que muitos as vezes nem faz conta mas que pra ela é tudo, passado uns dias a médica liberou o feijão, lá vai eu chorar, mais uma vez Jesus presente na vida dela.
                            Ela é uma criança especial, gosta de rezar para os outros, devota de Nossa Senhora Aparecida e Padre Pio, nos surpreende a cada instante. Sinto que Deus tem um propósito na vida dela, ela gosta de assistir filmes da Paixão de Cristo, fica triste quando vê Jesus ensangüentado.
                            Hoje ela esta com 4 anos, mas os últimos exames não estavam bons o médico disse que se os remédios que ela esta tomando, não surgirem efeito, pedirá uma biopsia renal, eu me desesperei, chorei, mas pensei: Porque temer, onde está minha fé, meu Deus não é o Deus do impossível, ele ama mais do que eu a amo, então ele vai querer o bem dela. Então estamos rezando e confiantes, às vezes vem essas tribulações pra testar nossa fé. 
                            HOJE ELA CONSEGUIU MAIS UM MILAGRE, SEUS ULTIMOS EXAMES NOS SURPREENDERAM, ESTÃO NORMAIS. NOSSA SENHORA APARECIDA ATENDEU SEU PEDIDO, COM OS JOELHOS NO CHÃO ELA SUPLICOU A MÃEZINHA E CONSEGUIU A GRAÇA. HOJE ELA SÓ SABE AGRADECER...

Jesus opera maravilhas irmãos basta Confiar n'Ele


Mococa São Paulo
Testemunho: Fabiana Pinheiro 


















Isadora Pinheiro
04 anos 



A FAMÍLIA GUERREIROS NA FÉ 



 MAMÃE: FABIANA
PAPAI: JOSÉ PAULO
IRMÃZINHA: GIANNA MARIA
E: ISADORA

2 comentários:

  1. Lindo que Deus continue te abençoando e aumetando a sua fé gloria e louvores ao nosso Senhor Jesus cujo a sua especialidade é o impossivel !!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue operando milagres nas vidas de vcs, principalmente na vida da pequena Isadora, que Deus continue abençoando tds vcs.Os médicos dos médicos gloria e louvores ao nosso Pai Misericordioso.#Muita #Fé!

    ResponderExcluir