quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A decisão é individual; a consequência plural

Precisamos encontrar a nossa identidade precisamos recuperar a identidade de lutadores, estamos parados “água parada não move moinho” não é isso? Pare de boicotar a sua vida, pare de matar a sua essência e não deixe que as pessoas façam isso por você, é preciso lutar não deixe que o impeçam a decisão é sua, é hora de lutar por um país melhor uma cidade melhor, pois isso reflete no que SOMOS.
Deixes de ser egoísta e comece a pensar: a decisão é individual; a consequência, plural.
Hoje encontro com jovens que tem a coragem de dizer: “CANDEIAS NÃO TEM JEITO” ISSO É UMA VERGONHA, um jovem sem esperança não é um jovem, é sua negação. Precisamos lutar por um dia após o outro e assim sucessivamente, as eleições vem por aí, esta é a hora que eu pergunto E AÍ? Qual que é a sua decisão? Hoooo tem tantos jovens fora de campanha não sei o porquê, é nas campanhas eleitorais que mostramos:
Que não estamos de braços cruzados;
Que estamos atentos e doando o nosso melhor;
Que sabemos escolher sim e não temos vergonha de lutar por aquilo que acreditamos;
Mostramos simplesmente as nossas escolhas temos o direito de acertar ou errar isso é humano;
Para você que mora em Candeias ou em qualquer outra cidade a luta é a mesma não lutamos em vão o nosso objetivo é conquistar, trata-se de questão de honra buscar o melhor para a cidade que amamos, pode até esta maltratada mais é nossa o que é nosso a gente cuida, o que importa é a luta do hoje e do amanhã , vamos fazer acontecer e lembrar sempre das pessoas que escolhemos para ser o nosso porta voz. “Que a senhora chamada esperança não saia caminho a fora, sem data para voltar.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário