quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Renascimento

Renascer para uma nova vida,
O renascimento a restauração acontece todos os dias basta ter um coração humilde e bondoso, que não guarde ressentimentos, sentimento este que nos empobrece tornando-nos fracos.
Aceite as vitórias e derrotas da vida que elas sirvam de experiências e lições, tudo o que acontece na nossa vida tem um significado, Quantas vezes nós refletimos e nos damos conta que os sacrifícios de hoje foram para um novo caminho de um amanhã? Deus quer o melhor para a gente não queira ser deus de você mesmo.
Um exemplo de vida do Senhor Passarinho: O passarinho não sabe que existe ar que o nome é ar (oxigênio), ele pode sentir, pode precisar, mais será que ele sabe que precisa do ar para sobreviver? Lógico que não o passarinho vive por instinto, agora tira o ar do passarinho O quê acontece? É isso mesmo ele se debate até morrer, na nossa vida quantas vezes nos debatemos não aceitando os problemas? É normal mais se fugirmos deles quando retornarmos  vão continuar a nos esperar, não viva por instinto você tem o ar (Deus) irmão, que sente em cada amanhecer e precisa a todo o momento como o passarinho precisa do ar, enfrente todas as barreiras da sua vida o ar (Deus) está aqui para te sustentar e restaurar.

Às vezes esquecemos ou então não damos o real valor a Deus sabemos que ele existe sentimos a sua presença e cansamos de dizer: Cadê Deus ou Porque Deus deixou isso acontecer na minha vida? Se você deixar o seu coração aberto para E’le, E’le irá-te responder.
É no sofrimento que amadurecemos, é isso mesmo não estou ficando louca é na tribulação que crescemos fisicamente, moralmente e espiritualmente, em seu interior seja sincero (a) você é o mesmo depois dos problemas que enfrentou e foram solucionados? Essa pergunta só você pode responder e não queira se enganar.
Decidir viver o hoje não olhar para trás e não me preocupar com o amanhã.
O vento forte que me leva para frente é Deus.
(Eliane da Fé dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário