segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os 7 pecados capitais do sec. XXI

O que destrói países, lares, amizades...? Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro a luta do querer é continua quanto mais se tem mais se quer, quando não temos somos apontados ou definitivamente excluídos. Caminhamos em um mundo onde pessoas se tornam materialistas e não dá o real valor a vida onde o nível de amizade é medido pelo o que você tem e o que você pode oferecer (avareza).

O que é conquistado é almejado por todos não temos o direito de conseguir e ter nada, a inveja tornam as pessoas mesquinhas e sem vida própria.


O homem sábio luta sempre procurando dar o seu melhor, o mais belo da vida é quando conseguimos com  esforço do nosso trabalho algo muito difícil de se conseguir o reconhecimento e o respeito das pessoas, infelizmente  muitos acham que devem ser conquistadas através de gritos e reclamações não importa o nível hierárquico a arrogância e a falta de humildade torna a pessoa soberba.

Nossa! Parece que a minha vida está parada. Exclua os parasitas da sua vida, sim exclua os parasitas a ira, a luxúria, a gula, a preguiça ou talvez as drogas, as bebidas, as festas sem controle aquelas que tudo devo e a que tudo eu posso. Tudo na nossa vida pode ser mudado só depende de nos mesmos.

A sua decisão pode ser individual mais será que as consequências são individuais também?

Persistir é ir atrás do seu objetivo e ter a esperança de nunca desistir continuar sempre persistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário