sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sangue derramado na cruz, tudo só por amor



Música: Por tuas chagas - Anjos em Resgate
Vídeo: Eliane da Fé



"Carregou naquela cruz
Todos os meus pecados, sofrimentos
O Seu sangue derramou, mas nada foi em vão
Nos deu a salvação"
 
Fiz esse vídeo com o amor que tenho por Cristo.
O desejo de evangelizar falou mais alto dentro de me.
O desejo de dar o meu testemunho de vida mostrando aos meus irmãos que, com Deus você se torna mais forte, que não importa as dificuldades e tropeços que a vida nos dá a confiança em Deus prevalece e no final, haaaa no final dá tudo certo vou dizer muito isso aqui no blog.
Olhe esse vídeo até o final, reflita sobre a sua vida e agradeça a Deus por ela, não importa como ela esteja hoje agradeça.
Seja feliz seja muito feliz pois você tem alguém que olha e zela por ti que tem amor que não se compara que troca reinos por ti esse alguém é Jesus amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário